Com Crianças, Dicas, Londres

Crockford Bridge Farm – Temporada dos morangos!

23 de julho de 2020

colheita-morangos-crockford

No último final de semana criamos coragem para finalmente sair do lugar de novo! Fomos visitar a Crockford Bridge Farm que fica a menos de 1 hora de Londres, próximo a Weybridge. Eu fiz um post há bastante tempo atrás contando a nossa experiência na estação das abóboras, que é outra época bem legal para visitar a fazenda.

Desde março não pegávamos nenhum transporte púbico por conta da pandemia e mesmo agora com muitas das restrições já relaxadas preferimos priorizar os passeios ao ar livre, afinal temos que aproveitar o verão por aqui e amamos um parque!

temporada-morangos-crockford-bridge-farm

meninos-colhendo-morangos

Algumas coisinhas mudaram desde o meu primeiro post sobre a Crockford bridge farm, eles agora não cobram mais entrada e sim 4 libras por adulto que podem ser usadas como crédito na compra das frutas e verduras que você colher e quiser levar para casa.

pick-here-morangos

pick-your-own-frutas-crockford

Nós fomos no finalzinho da colheita dos morangos e framboesas que eram o nosso foco principal, mas acabamos saindo com duas cestinhas de ‘broad beans’ também. No site deles tem o calendário de todas as estações e eles fazem atualizados sobre a disponibilidade de cada produto para colheita, vale conferir próximo a data que você planeja visitar – Crockford Bridge Farm.

pyo-morangos-crockford-londres

O fato de termos ido no final da temporada certamente ajudou para encontrarmos a fazenda pouco movimentada o que nós achamos ótimo! Fora que as filas foram todas relativamente pequenas.

campos-framboesas-crockford-farm

A sorveteria e lanchonete na entrada continuam lá com opções de lanches bem gostosos! Eu lembro que da primeira vez tinha alguns ‘food trucks’ que não estavam lá dessa vez. A loja grandona de jardinagem do lado do estacionamento já estava aberta, com o restaurante e banheiros funcionando.

entrada-crockford-bridge-farm

Dessa vez chegamos lá por uma estação de trem diferente, estávamos querendo evitar pegar muitos e diferentes meios de transporte. Então para não pegar o taxi de Weybridge para a fazenda pegamos o trem até a estação ‘Byfleet and New Haw’ – aproximadamente 40 minutos da estação de Waterloo em Londres e depois fizemos uma caminhada de um pouco mais de 20 minutos para chegar no fazenda. Para quem vai de trem e quer evitar a caminhada, a melhor estação é Weybridge mesmo onde é mais fácil pegar um taxi para fazer esse último trajeto.

O caminho é ok e ainda tivemos a sorte de descobrir o The White Hart, um restaurante/ pub com um jardim delicioso onde comemos e relaxamos um pouquinho antes de pegar o trem de volta para Londres. O menu era o tradicional de pub, comemos um Fish and chips e os meninos hambúrguer! 🙂

the-white-hart-pub

Para quem mora em Londres é um passeio muito gostoso para fazer com os pequenos! E para quem está visitando Londres e já conhece todo o básico da cidade pode ser um passeio bate e volta bem diferente e divertido.

0 Comentários
Deixe seu comentário