Dicas, Gastronomia, Londres, Restaurantes

Londres – Restaurante BAO

21 de maio de 2020

O BAO foi um dos primeiros restaurantes mais diferentes asiáticos que experimentei aqui em Londres e que vamos com certa frequência até hoje! O restaurante é inspirado nos mercados de rua de Taiwan e o forte do menu são os BAOs.

BAO-Londres-buns

Difícil encontrar uma tradução para BAO, pensei em chamar de hambúrguer asiático, mas acho que não estaria sendo justa! O BAO são feitos com os ‘buns’, pães asiáticos cozidos no vapor e o recheio mais tradicional costuma ser porco. Não sei dizer que é o meu preferido, todos são muito bons! Para quem experimenta pela primeira vez sugiro os clássicos de porco e o de frango empanado.

BAO-restaurante-Londres

No BAO tem bun até de sorvete como sobremesa, já comi várias vezes e amo!

O restaurantes tem algumas unidades espalhadas por Londres, o nosso favorito fica no Soho. É bem apertadinho mas aconchegante! Normalmente tem uma fila de espera rolando do outro lado da rua mas que não costuma ser muito demorada.

Agora com essa loucura de pandemia e lockdown eles estão com opções de DIY buns! Caixas com todos os items semi prontos para você montar em casa o seu BAO, nas opções de porco e o vegetariano que é bem gostoso também. Para matar a nossa saudade dos BAOs! 🙂

BAO London

0 Comentários
Deixe seu comentário