Américas, Destinos, Gastronomia, Restaurantes

Costa da Califórnia com pit stop em Big Sur para um almoço delicioso no Sierra Mar.

01 de Maio de 2017

pacific-coast-highway-eua

Já comentei nos outros posts sobre a nossa viagem pela costa da Califórnia que o trecho da estrada entre São Francisco e Big Sur é o mais cinematográfico, muitos pontos com paisagens lindas que valem parar o carro para apreciar a vista!

port-ranch-inn-big-sur

Na região de Big Sur a uns 270 km de São Francisco fica o Hotel Post Ranch Inn, uma excelente opção de parada! Nós não nos hospedamos no hotel, apenas paramos para almoçar no restaurante que fica lá dentro.

interior-restaurante-serra-mar

O Sierra Mar fica no alto das montanhas com vista para o mar, uma experiência gastronômica incrível! Foi um dos restaurantes mais gostosos que já conhecemos em viagem. Nós reservamos com antecedência, praticamente todas as mesas oferecem o mesmo tipo de vista.

restaurante-serra-mar-big-sur-ca

O almoço é um set menu de 3 pratos, entradas, principal e sobremesa e você pode escolher entre algumas opções. O menu de lá também está sempre mudando e eles tem a opção de harmonizar os pratos com vinhos da região mas infelizmente tivemos que pular esta parte. =(

almoco-com-vista-california

Estava tudo delicioso desde as saladas de entrada, passando pelos pratos principais, um frango com risoto de cereais e um gnocchi vegetariano, tudo muito diferente e delicioso!

salada-serra-mar-big-sur

almoco-sierra-mar

almoco-serra-mar-ca

As sobremesas, um brownie e um outro bolinho de caramelo, foram mais tradicionais mas não menos gostosas!

brownie-sierra-mar-big-sur-ca

sobremesa-sierra-mar

Depois do almoço ficamos um tempinho passeando pelo hotel e acho que se fosse planejar essa viagem novamente ia querer me hospedar uma noite por lá de tão gostoso!

almoco-vista-sierra-mar

Big Sur não fica exatamente no meio do caminho mas é uma das nossas sugestões de parada durante uma viagem pela costa da Califórnia, ou pelo menos passar por lá com bastante calma!

big-sur-california

Clique aqui para conferir o post com todas as dicas de paradas entre São Francisco e Los Angeles.

0 Comentários
Deixe seu comentário